Fale com o GFC

Esse é o espaço para as meninas integrantes se comunicarem. Marcar reuniões, trocar ideias, enfim...o que for necessário.

Meninas, amanhã (27/04/2011) vamos chegar ao 12:30h para marcarmos a proxima reunião. Não pode passar desse final de semana! Sábado ou domingo. pode ser também na quinta feira que eu cho que terá paralização. Se conseguirmos nos falar só por aqui, ótimo!

Beijos, 
Duda.

14 comentários:

  1. eu prefiro que seja domingo pq sábado n tem ninguém para me levar, pode ser qualquer hora do dia bj
    Izabel Canedo

    ResponderExcluir
  2. Por mim pode ser tanto sábado quanto domingo a qualquer hora.
    Beijos,Duda.

    ResponderExcluir
  3. pra mim é melhor domingo de tarde
    Thais Araújo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog de vcs... o que precisar estarei aqui para apoiar! Bjs para todas! Lene

    ResponderExcluir
  5. porque amanhã (quinta-feira 28/04)ja que n teremos aula a gente n cola as figurinhas nas lixeiras de coleta seletiva?

    ResponderExcluir
  6. MENINAS!
    SEGUNDA -FEIRA TODAS NÓS TEMOS QUE ESTAR NA ESCOLA ÁS 10:00H PARA COLAR AS EDIQUETAS NAS LIXEIRAS!

    E A REUNIÃO É DOMINGO AGORA ÀS 9:OOH NA CASA DA JULIA. É PERTO DO COLÉGIO.PASSO O ENDEREÇO POR TELEFONE OU ORKUT QUEM NÃO TIVER AINDA ME PEDE.
    88659082

    ResponderExcluir
  7. MENINAS REUNIÃO CANCELADA!
    Bjs,DUDA.

    ResponderExcluir
  8. amei tudo, menos o nome, porque geração feminina consciente e não grêmio feminino consciente?
    acho que tem mais em comum sabe? vocês decidem, só dei uma idéia, porque se alguém ler geração femi....... não vai saber que é do grêmio, e se lerem grêmio femi........... ai sim.. mas como eu disse vocês decidem, bj pat

    ResponderExcluir
  9. Porque o GFC é um GT (Grupo de trabalho) do grêmio do CPII, somos o GT Feminino,não um grêmio a parte,não somos grêmio. Não zelamos por ninguem, não lutamos por direito, não temos nada com a política.
    A gente só se encontra,conversa e conscientiza.
    De qualquer forma, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  10. de nada, é que eu não conheço muito o trabalho de vocês bj

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas!!! Eu acho o grupo de vcs mt show!! Vc poderiam expressar suas opiniões aqui tb, não?? Acho q deixaria o blog com a cara d vcs!!!
    Ah!! Vcs estão lindas nas fotos!! Bjus!! Adriana

    ResponderExcluir
  12. percebi que a maioria das reuniões de vocês são aos domingos... e como esse domingo é dia das mães... acho que não vai ter... será que vocês não conhecem... ou alguma de vocês sabem fazer presentes recicláveis para suas mães? vocês podiam se reunir para fazer alguns desses... se vocês quiserem é claro... ai o resto da idéia é de vocês... podem também incluir o tema sexo nisso... só não sei como hahaha... bjs...

    ResponderExcluir
  13. Oi gente!
    Adriana,podemos sim, a ideia inicial era essa mas no meio de tantos projetos se perdeu, vamos abrir uma aba para isso sim.Bom você ter lembrado.
    Todas são aos domingos sim. Era uma boa ideia sim,mas não vai dar tempo,podemos adaptar para uma outra data. Nós na realidade não sabemos fazer nada reciclado não, mas podemos aprender!ótima ideia.
    O GFC agradece a todos os elogios e sugestões.Continuem falando com a gente. O proximo tema é sexualidade. Alguem tem ideia? Lembrando que nosso principal foco de conscientização é a escola e seus alunos. Conscientizar adolescentes e pré-adolescentes não é facil. Alguém tem dica??
    rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Quando é a próxima reunião ?

    Beeijos,Elizabeth M.

    ResponderExcluir